Sentada no bar,
sem pensar em ninguém,
sem amar,
apenas sentindo um incômodo pelo som
do relógio na parede
e a dor de ver as mesas vazias
{carla kassis}
Janeiro de 2013
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Desejo
Clara viu a estrela caindo,
fez todos os desejos enquanto ela sumia,
Clara sempre procurou os seus desejos,
não sabia para onde a estrela teria os levado
Dias depois ela viu outra estrela cair,
já não fez mais pedidos,
acreditou que a estrela os tinha levado para o mar
e os esqueceu para sempre
{carla kassis}
Janeiro de 2013
fez todos os desejos enquanto ela sumia,
Clara sempre procurou os seus desejos,
não sabia para onde a estrela teria os levado
Dias depois ela viu outra estrela cair,
já não fez mais pedidos,
acreditou que a estrela os tinha levado para o mar
e os esqueceu para sempre
{carla kassis}
Janeiro de 2013
Sons
Bom pessoal, a Cápsula trouxe em 2013 mais amor para todos nós.
Então eu trouxe Lucy Rose!
"E eu amei o jeito que você olhou pra mim
E eu sinto falta do jeito que você me fez sentir
Quando nós estávamos sozinhos"
Nascemos
Chegamos,
entramos em mundo desconhecido,
estamos adormecidos,
vendo coisas,
ouvindo sons,
...
Quando vejo qualquer criança, penso sobre o quem ela será no futuro. Eu penso também que talvez muitas pessoas pensaram isso quando me viram ainda pequena. Eu cresci sem buscar muitas respostas, apenas cresci, queria brincar, pular, queria ver desenhos e comer coisas doces. Eu apenas queria viver. Interroguei por alguns momentos coisas que nunca me fizeram sentido (algumas até hoje não fazem), mas eu só queria mesmo era brincar até mais tarde, tomar banho de chuva, andar com os pés na areia. Eu queria subir na árvore, cada vez mais alto, pegar as melhores frutas. Uma criança querendo aprender, sonhando em ser 'gente grande', fazer coisas interessantes. Crescer é uma batalha ainda maior, é uma guerra diária.
Chegamos,
e a vida nos deu de presente
uma ampulheta,
precisamos aproveitar o presente,
ela não pára.
{carla kassis}
Janeiro de 2013
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
Pedidos feitos para um garçom qualquer
- Por favor, tem amor pra sempre?
Obrigada
...
{carla kassis}
Dezembro de 2012
Obrigada
...
{carla kassis}
Dezembro de 2012
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Mais amor
Mais amor para todos, não só no Natal, nas datas festivas,
mais amor também nos 365 dias que virão,
dias em branco para nós pintarmos,
de amor,
carinho doce,
olhares de paz,
palavras bonitas,
coragem,
força,
sorrisos,
[...]
Talvez, em 2036 a humanidade possa perceber
que eu escrevo sobre amor,
dor,
mas também sobre esperança,
dissabores,
também sobre o novo
sobre a vida,
sobre amar
Talvez, em 2036 a humanidade
perceba que isso não é "água com açúcar"
isso é viver,
e viver é algo mágico!
Eu acredito
que alguém irá entender isso,
quem sabe hoje, agora
ou apenas em 2036.
{carla kassis}
Dezembro de 2012
quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
_saudade exposta
pontes,
abismos,
e um pouquinho de linha reta
coisas para corações aventureiros,
que têm saudades espalhadas pelo mundo,
vez por outra todas elas fogem e se escondem dentro de nós,
temos a arte de guardá-las para viver mais tarde e paciência para esperar o sol nascer de novo.
{carla kassis}
Dezembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)

