terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nascemos


Chegamos, 
entramos em mundo desconhecido,
estamos adormecidos,
vendo coisas,
ouvindo sons,

...

Quando vejo qualquer criança, penso sobre o quem ela será no futuro. Eu penso também que talvez muitas pessoas pensaram isso quando me viram ainda pequena. Eu cresci sem buscar muitas respostas, apenas cresci, queria brincar, pular, queria ver desenhos e comer coisas doces. Eu apenas queria viver. Interroguei por alguns momentos coisas que nunca me fizeram sentido (algumas até hoje não fazem), mas eu só queria mesmo era brincar até mais tarde, tomar banho de chuva, andar com os pés na areia. Eu queria subir na árvore, cada vez mais alto, pegar as melhores frutas. Uma criança querendo aprender, sonhando em ser 'gente grande', fazer coisas interessantes. Crescer é uma batalha ainda maior, é uma guerra diária. 

Chegamos,
e a vida nos deu de presente 
uma ampulheta,
precisamos aproveitar o presente,
ela não pára.

{carla kassis}
Janeiro de 2013



A fotografia abaixo é de uma criança de 04 meses, o registro foi feito pelo jornalista e fotógrafo Antonio Wagner (Imperatriz - Ma) e disponibilizado para a Cápsula. Para ver outros trabalhos, clique aqui e conheça a sua página no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário