terça-feira, 2 de julho de 2013

Quando julho chegou

Quando Julho chegou, eu pensei que não tivesse ânimo para vê-lo nascer, era como se eu tivesse perdido tudo. Como se aquela casa que eu sonhava em morar, tivessem suas obras paradas. Ela estava ali, inacabada. Na minha frente. Sem ninguém. 

Era pra ser assim, só eu e a casa. Pude sentir a casa solitária, olhar por outro ângulo, e entender que aquela construção tinha que ser feita só por mim, e mais ninguém. Ninguém mesmo.

Quando Julho chegou, eu não pensei que fosse capaz de derrubar a casa, e começar tudo de novo.

Derrubei, (re) comecei.
Descobri novas canções.
Tive novas idéias.
Eu senti que os ventos, sopravam em direção a outro rumo. 
Virei, acompanhando o ritmo.

Levarei minha casa na bagagem, 
com papéis novos para reescrever,
sempre.

A autora / Carla Kassis

Nenhum comentário:

Postar um comentário