e não tem remédio
e não tem cigarro
que acalme o diabo de pensar
o que a gente podia ser
...
o que a gente podia ser?
{Vanguart}
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Parte
você partiu
p
a r
p a r t
p a r t e
da arte
p a r t i m o s
parte
de n ó s
e mais nada.
{carla kassis}
Fevereiro de 2013
p
a r
p a r t
p a r t e
da arte
p a r t i m o s
parte
de n ó s
e mais nada.
{carla kassis}
Fevereiro de 2013
Coisas sobre nós
perdemos aquele olhar doce
o sorriso,
as mãos quentes,
somos hoje dois estranhos,
somos frutos de uma árvore qualquer,
com um coração
e uma flecha desenhados nela
não somos mais ninguém.
{carla kassis}
Fevereiro de 2013
o sorriso,
as mãos quentes,
somos hoje dois estranhos,
somos frutos de uma árvore qualquer,
com um coração
e uma flecha desenhados nela
não somos mais ninguém.
{carla kassis}
Fevereiro de 2013
Estilhaços
uma busca incansável,
perdida dentro de si
fito os olhos na dúvida
e sigo o caminho
{carla kassis}
Fevereiro de 2013
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Pequena noite
Eu diria, que para hoje,
nada conseguiria descrever melhor o sentimento.
{carla kassis}
--
ainda sou uma nota
perdida nas mãos
de quem escreve
como uma paixão sem ídolo
uma luz sem traço
pequena noite
perdição do artista
que escreve, e pinta
seu destino incerto
pequena noite
de suspiros que borbulham
de ventos que abraçam
sentir também é se afogar
nenhum amor se sustenta no imediato
Fonte: http://caracteresperdidos.blogspot.com.br/2013/01/pequena-noite.html#comment-form
nada conseguiria descrever melhor o sentimento.
{carla kassis}
--
ainda sou uma nota
perdida nas mãos
de quem escreve
como uma paixão sem ídolo
uma luz sem traço
pequena noite
perdição do artista
que escreve, e pinta
seu destino incerto
pequena noite
de suspiros que borbulham
de ventos que abraçam
sentir também é se afogar
nenhum amor se sustenta no imediato
Fonte: http://caracteresperdidos.blogspot.com.br/2013/01/pequena-noite.html#comment-form
Notas
Chega a ser pertubadora
a visão de um coração
rasgado por saudade.
{carla kassis}
Janeiro de 2013
a visão de um coração
rasgado por saudade.
{carla kassis}
Janeiro de 2013
terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Cartas para ninguém
Me diga,
por que falamos
Não vamos cumprir a metade delas!
Ficaremos sonhando e sonhando no dia em que nos veremos
e viveremos do jeito que pensamos (em segredo!).
Nossas conversas estão tão rápidas, quanto aquelas que você faz
com um desconhecido no ônibus até chegar ao seu destino.
Nos cobramos, cobramos tanto um do outro,
acho que estamos ficando loucos!
Somos tão passageiros, você não acha?
Não somos corajosos, não temos coragem para amar,
é isso, essa é que é a verdade.
Enquanto isso, vamos distribuindo nossas dores,
sufocando o nosso sentimento, e mostrando nosso sorriso forçado.
Estamos agora
escrevendo coisas,
...
para
...
para ninguém.
{carla kassis}
Janeiro de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)