sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Som

e não tem remédio
e não tem cigarro
que acalme o diabo de pensar
o que a gente podia ser
...

o que a gente podia ser?

{Vanguart}

Parte

você partiu
p
a r
p a r t
p a r t e
da arte

p a r t i m o s
parte
de n ó s
e mais nada.

{carla kassis}
Fevereiro de 2013

Coisas sobre nós

perdemos aquele olhar doce
o sorriso,
as mãos quentes,
somos hoje dois estranhos,

somos frutos de uma árvore qualquer,
com um coração 
e uma flecha desenhados nela

não somos mais ninguém.

{carla kassis}
Fevereiro de 2013

Estilhaços

uma busca incansável,
perdida dentro de si

fito os olhos na dúvida
e sigo o caminho

{carla kassis}
Fevereiro de 2013

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Pequena noite

Eu diria, que para hoje, 
nada conseguiria descrever melhor o sentimento.
{carla kassis} 
--
ainda sou uma nota
perdida nas mãos
de quem escreve
como uma paixão sem ídolo
uma luz sem traço

pequena noite
perdição do artista
que escreve, e pinta
seu destino incerto

pequena noite
de suspiros que borbulham
de ventos que abraçam

sentir também é se afogar
nenhum amor se sustenta no imediato


Fonte: http://caracteresperdidos.blogspot.com.br/2013/01/pequena-noite.html#comment-form

Notas

Chega a ser pertubadora 
a visão de um coração
rasgado por saudade.

{carla kassis}
Janeiro de 2013

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cartas para ninguém


Me diga, 
por que falamos tantas coisas um para o outro?
Não vamos cumprir a metade delas!

Ficaremos sonhando e sonhando no dia em que nos veremos
e viveremos do jeito que pensamos (em segredo!).
Nossas conversas estão tão rápidas, quanto aquelas que você faz
com um desconhecido no ônibus até chegar ao seu destino.

Nos cobramos, cobramos tanto um do outro,
acho que estamos ficando loucos!
Somos tão passageiros, você  não acha?

Não somos corajosos, não temos coragem para amar,
é isso, essa é que é a verdade.
Enquanto isso, vamos distribuindo nossas dores,
sufocando o nosso sentimento, e mostrando nosso sorriso forçado.

Estamos agora
escrevendo coisas,
...
para você,
...
para ninguém.

{carla kassis}

Janeiro de 2013