Ela é linda
com o seu sorriso torto
aquele olhar puxado,
seu cabelo bagunçado
cheio de ondas,
sem amarras
...
Ela é como esse poema
cheio de notas
rimadas,
de saltos largados
...
Ela é linda
como o sol de um fim de tarde,
com uma pipa colorida
voando no céu azul
carla kassis
{maio de 20013}
quinta-feira, 23 de maio de 2013
segunda-feira, 20 de maio de 2013
Selos de um amor maior
E de repente,
raízes nasceram
e fincaram-se na terra fértil,
onde o rio de água viva espalhou o amor,
amor que agora brota,
floresce,
me dá sombra e paz,
um amor que com Ele
dura para sempre,
e sempre!
Carla Kassis
{Maio de 2013)
domingo, 5 de maio de 2013
E se eu disser?
Difícil mesmo é quando se quer dizer
e não diz ... e não pode, e acha que não deve
e acha tudo o que pode pra não dizer
o que se quer dizer
A dúvida é amiga íntima daquilo
que se quer dizer,
e seguimos nosso caminho,
e não falamos mais com a dúvida,
nem com ninguém
{carla kassis}
Maio de 2013
e não diz ... e não pode, e acha que não deve
e acha tudo o que pode pra não dizer
o que se quer dizer
A dúvida é amiga íntima daquilo
que se quer dizer,
e seguimos nosso caminho,
e não falamos mais com a dúvida,
nem com ninguém
{carla kassis}
Maio de 2013
quinta-feira, 2 de maio de 2013
Esperando um sonho
Esperando pelo dia
em que tudo aquilo
será presente,
presente e futuro juntos,
passado no ato,
coisas de agora,
sorrisos trocados,
anos revirados,
sem medo,
sem feridas,
apenas amor, doce, suave,
rompendo o dia,
rasgando as cenas,
espalhando-se no mundo
...
Estou aqui
esperando
a esperança,
em que o amanhã
será nosso,
pra sempre.
<3
{carla kassis}
Abril de 2013
Farpas de abril
''Dói sonhar
...
sozinha''
''O coração virou um beija-flor
que deu seu primeiro voo
...
mas, precisa saber onde chegar,
e onde deve pousar com segurança"
{carla kassis}
Abril de 2013
Maio
Ôooh que saudade de entrar nessa cápsula,
onde sou mais do que penso que sou,
onde sonho, divido, conheço,
refaço, divido, me espalho!
Hoje, eu trouxe mais um de Bukowski
:)
***
"Se eu nunca ver você de novo
Eu sempre vou levar você
dentro
fora
na ponta dos meus dedos
e nas bordas do meu cérebro
e em centros
centros
do que eu sou do
que restou."
onde sou mais do que penso que sou,
onde sonho, divido, conheço,
refaço, divido, me espalho!
Hoje, eu trouxe mais um de Bukowski
:)
***
"Se eu nunca ver você de novo
Eu sempre vou levar você
dentro
fora
na ponta dos meus dedos
e nas bordas do meu cérebro
e em centros
centros
do que eu sou do
que restou."
Assinar:
Postagens (Atom)